Recursos Humanos

Creche A – 2 Edªs de Infância, Licenciadas; 5 Ajudantes Ação Educativa;

Creche B - 2 Edªs de Infância, Licenciadas; 5 Ajudantes Ação Educativa;

Jardim de Infância – 3 Edªs Infância, Licenciadas; 4 Ajudantes Ação Educativa.

ATL – na versão Extensões de horários e pausas letivas, sem almoço,1 Edª Infância, Licenciada; 1 Ajudante Ação Educativa

Instalações

-> Salas: Vocacionado para dar resposta às necessidades das crianças, o Infantário está organizado em 4 valências: 2 Creches, 1 Jardim de Infância e 1 ATL, em que nas creches e jardim de infância, existem 9 salas, ou seja uma sala por cada ano. No ATL funcionam 2 salas.

-> Parque infantil: É um espaço ao ar livre com baloiços, escorregas, campo desportivo.

-> Polivalentes: São 2 espaços distintos, onde se realizam sessões de psicomotricidade. Está munido de material audiovisual ( TV, vídeo e aparelhagem áudio). Nestes espaços, as crianças do Jardim de Infância aguardam a chegada dos seus encarregados de educação a partir das 18 horas.

-> Refeitórios: Cada valência tem o seu respetivo refeitório e arejamento natural, devidamente mobilados (ver fotos na secção de Galeria)

-> Refeitório das Creches: Estes espaços são comuns ás salas de 1 ano e dos 2 anos.

-> Refeitório do Jardim de Infância: É uma sala ampla com acesso direto á cozinha

-> Refeitório do ATL: É um salão amplo com acesso direto à cozinha

Pagamento das mensalidades

O pagamento deverá ser efetuado até ao dia 10 do mês a que disser respeito, pelas seguintes formas:

-> Cheque ou numerário, na Secretaria ou nas caixas de acrílico junto das entradas do Infantário, deixando em envelope fechado com o nome da criança:

-> Por transferência bancária, para o banco Millenium BCP, para o NIB 0033 0000 0009 9411 71205 – Centro Social Padre Ramos;

Se pretenderem recibo de imediato, entreguem comprovativo do pagamento na Secretaria, caso contrário, o recibo só poderá ser enviado, após comprovativo do banco, que normalmente acontece no mês seguinte.